Não foste o único: Facebook, Whatsapp e Instagram estavam realmente com problemas

Facebook
FILE PHOTO: Silhouettes of mobile users are seen next to a screen projection of Facebook logo in this picture illustration taken March 28, 2018. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo

No final da tarde desta quarta-feira (03), as gigantes redes sociais, Facebook, Instagram e Whatsapp, apresentaram problemas na visualização e upload de arquivos multimédia, especificamente fotografias e vídeos.

Essas redes sociais já funcionam devidamente desde às 01h da madrugada desta quinta-feira (04). O Facebook pronunciou-se às 21h (no horário de Angola), justificando que o problema ocorreu devido à operação de manutenção de rotina.

Vale relembrar, que para além de uma rede social, o Facebook, é também uma empresa, que actualmente detém os aplicativos Whatsapp (Adquirido em 2014 pelo montante de 16 bilhiões de dólares) e Instagram (Adquirido em 2012 pelo montante de 1 bilhão de dólares).

Os antigos funcionários do Whatsapp e Instagram passaram a fazer parte da equipa do Facebook, trabalhando todos eles em prol da Facebook Company.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.