Cinema

Zap anuncia abertura de novo Cinema na Marginal de Luanda

Hall ZAP Cinemas

A ZAP, proprietária do ZAP Cinemas, e a Sopros, Sociedade Promotora do Fortaleza Shopping, anunciam para breve a abertura de um novo complexo ZAP Cinemas na Marginal de Luanda. Trata-se de um oportuno investimento, cujas obras de adequação estão a decorrer e prometem recuperar a oferta de cinema ao público na Cidade de Luanda.

Para o ZAP Cinemas, a parceria com o Fortaleza Shopping está inserida na estratégia de levar a mais pessoas toda a experiência de excelência a que já habituou os seus clientes, com a última tecnologia de som e imagem e sempre o melhor cartaz nacional e internacional. Para o Fortaleza Shopping, esta parceria está alinhada com a sua estratégia de incluir no seu portfólio Parceiros reconhecidos, com os quais o público se identifica e confia.

Para José Carlos Lourenço, Diretor Geral da ZAP, “este é um passo natural na nossa estratégia de afirmação da marca Zap Cinemas. O Fortaleza Shopping dispõe de uma localização ideal para proporcionarmos ainda mais conforto aos nossos clientes da cidade de Luanda, pelo que foi com grande entusiasmo que respondemos afirmativamente ao desafio de nos associarmos à oferta de serviços deste novo shopping da Baixa de Luanda”.

Para Jorge Almeida, PCA da Sopros, “o Fortaleza Shopping é um centro comercial moderno vocacionado para um extrato social activo e um espaço socio-cultural de entretenimento, multi-funcional e dinâmico na cidade de Luanda. Trará experiências diferenciadoras de lazer e de consumo. O ZAP Cinemas surge-nos como o parceiro ideal para oferecer aos utentes do Fortaleza Shopping a tecnologia mais avançada da industria do cinema.

Banner Publicitário - RLV

No mercado desde 2016, o ZAP Cinemas afirma-se como uma marca de excelência, graças ao seu posicionamento diferenciado. A introdução de novidades tecnológicas tem sido uma das suas principais bandeiras, com a única Sala IMAX® em Angola.

No Fortaleza Shopping, os clientes ZAP Cinemas poderão contar com a tradicional eficácia e personalização de uma marca que, ao longo de três anos, conquistou o seu segmento com essa orientação. Com isso, reforça a sua aposta na proximidade com os clientes, levando as suas ofertas a outras latitudes de Luanda, pondo em cartaz os mais recentes lançamentos mundiais da Sétima Arte.

Após um longo período sem uma sala de cinemas convencional, os habitantes da Zona urbana de Luanda são, assim, brindados por esta iniciativa conjunta, que promete trazer o tão esperado lazer, entretenimento e divertimento para todas as idades.

Comentários do Facebook
Partilhar
  • 53
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *