Notícias

Eva Rap Diva, Juddy da Conceição e Lurinela Mendes unem-se pela afirmação feminina em Angola

Com depoimentos motivacionais, a artista Eva Rap Diva, a empresária Lurinela Mendes, bem como a apresentadora Juddy da Conceição, participam da campanha sobre “Afirmação Feminina” que está a ser promovida pelo Kinda Home e a YoungNetwork Angola, como forma de celebrar o Março Mulher.

Numa conversa informal e motivadora, mulheres como Lurinela Mendes, Eva Rap Diva ou Juddy da Conceição, partilham os seus sonhos, projectos e a sua forma de estar e de ver a vida. Dar voz a estas referências femininas é, para as marcas, premente para o progresso, quer das actuais, quer das gerações vindouras. E, por tal, foram escolhidas Mulheres de diversas áreas, idades e gostos, que partilham um objectivo comum: marcar a afirmação feminina no país.

Em conversa com a empresária Lurinela Mendes, ficou-se a saber que, na sua opinião, o potencial e o poder feminino, enquanto força trabalhadora do país, é crucial. E acrescenta que “Na nossa loja tem mulheres e homens, mas predominantemente mulheres, não porque fazemos uma distinção de género, mas porque sabemos da importância que nós, mulheres, temos na manutenção da economia do nosso país.” – conta a empresária no vídeo que pode ser acompanhado no canal de Youtube do Kinda Home.

Já a artista e empresária Eva Rap Diva, lembra como a sua carreira começou: “Comecei com pouco e com ele fui fazendo pequenos investimentos. E desta forma o meu percurso foi evoluindo, o meu público foi crescendo e a minha carreira começou a ganhar forma. Assim aos poucos, tudo de forma gradual e sustentada nos rendimentos do trabalho que estava a desenvolver (…) A minha motivação passa por batalhar sempre, para poder conseguir fazer mais e melhor por aquilo que sou, e pretendo ser neste mundo!”, refere a artista no vídeo que está no canal de Youtube do Kinda Home.

O certo é que falar em Mulher Angolana, é falar em resiliência, persistência e amor. É lembrar a luta da nossa Rainha N’Ginga e pensar em Mãe, Avó, Irmã, Tia ou Amiga. É saber viver firmemente e ter a capacidade de se reinventar a cada adversidade. É ser Mulher, no sentido mais puro da palavra. E por tal, criar e firmar referências femininas para a sociedade é crucial para o futuro.

Por tudo isto, neste Março Mulher, pretende-se dar voz, enfatizar e reforçar este caminho que o país está a percorrer, e, assim, fazer parte desta mudança de paradigma que marcará, para sempre, a história do nosso país.

Nesta ode à Mulher, a missão do Kinda Home e da YoungNetwork Angola é só uma: mostrar que é mesmo possível tornar os sonhos em realidade.  

Comentários do Facebook
Partilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *