Mãe de Neymar Jr assume romance com jovem de 22 anos

Neymar Jr, Neymar Pai, Nadine e Tiago
Neymar Jr, Neymar Pai, Nadine e Tiago

No final da tarde deste sábado (11), Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, assumiu o namoro com o modelo e gamer Tiago Ramos, de 22 anos, facto que surpreendeu a todos, ao postar uma foto do casal, no seu Instagram.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain apenas escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”, já o modelo foi mais breve: “Inexplicável”, ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador.

Como filho amável que é, Neymar não ficou de fora da nova etapa de sua mãe e comentou na foto do novo casal desejando felicidades: “Seja feliz, mamãe. Te amo”. A história causou polêmica nas redes sociais, onde usuários começaram a chamar Ramos de “padrasto do Neymar”. Já o Neymar pai, demonstrou a sua aprovação, comentando simplesmente com emojis na mesma foto no instagram da ex mulher.

Tiago Ramos, de 22 anos de idade é o novo Padrasto de Neymar Jr de 28 anos de idade, nascido em Pernambuco, o rapaz é jogador de futebol, iniciando a carreira no Ferroviário, actualmente jogando na Europa, Tiago também já trabalhou como modelo e gamer, 30 anos mais novo que Nadine Gonçalves, também faz sucesso nas redes sociais com vídeos de dança no TikTok, tem mais de 155 mil seguidores na rede social e costuma fazer vídeos em que aparece sem camisa, o que chama atenção pelo corpo sarado.

Tiago foi um dos convidados da festa de aniversário de Neymar em Fevereiro deste ano, em Paris. Em janeiro, o modelo já havia publicado uma foto ao lado do craque e o chamado de “fantástico”, mostrando que sempre quis ter esse momento com o astro do futebol brasileiro.

Há quem diga que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar, até pouco tempo atrás. Tiago, segundo dizem, deu um jeito de se aproximar do círculo de contactos de Neymar e foi no aniversário do craque que conheceu Nadine.

Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram uma amizade romântica, quando o humorista estava um tempo separado de seu actual marido, Lucas Guimarães.

Nadine Gonçalves é divorciada de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar desde 2016.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on