Dog Murras estreia-se como apresentador da TV Zimbo assumindo o comando do “Fala Angola”

Com a saída de Salu Gonçalves, a TV Zimbo encontrou no Dog Murras a personalidade perfeita para apresentar o programa mais popular da sua grelha programativa. Sua frontalidade chamou a atenção da cadeia televisiva e poderá estrear em breve, conforme o anúncio feito pela própria Zimbo através do seu canal.

O “Fala Angola” conquistou um lugar no coração do público angolano e já ganhou o prémio do melhor programa de informação em Angola, mais uma vez a emissora cumpre a promessa de andar de mãos dadas com o povo angolano e encontrar novas formas de explorar o verdadeiro poder da televisão no país, defendendo o interesse do povo numa sociedade que encontra vários problemas em achar uma voz que o represente. O mesmo dedica-se a narrar factos verídicos da sociedade Angolana.

A TV Zimbo, começou agora a rolar nas telas, a publicidade onde demonstra o músico, activista social e empresário Dog Murras como o novo apresentador do programa “Fala Angola”, pondo fim aos rumores e fakes news de que o mesmo não era mais opção para o programa “Fala Angola”.

Murthala Fançony Bravo de Oliveira, Dog Murras, um dos ativistas mais respeitados do país, é conhecido pela sua frontalidade e transparência, é dono de uma capacidade peculiar para abordar temas polémicos e controversos que têm feito denúncias em suas páginas de redes sociais.

A TV Zimbo encontrou no profissional Dog Murras a personalidade perfeita para apresentar o programa. Recebeu elogios de músicos como Matias Damásio e Eddy Tussa.

O programa ganhou um novo formato, ficou ainda melhor e cada vez mais perto dos casos que afligem e preocupam a população angolana