Laton sai em defesa de Anselmo e é ignorado por Heavy C:-“Não conheço nenhum Laton”

Recentemente Heavy C reagiu com indiferença e afirmou não conhecer “nenhum Laton”, isso depois do ex-Kalibrado ter criticado o autor do sucesso “Quando a mulher se cansa” durante a entrevista concedida ao empresário Mi Mosquito, no Instagram.

Enquadrando os factos, o que aconteceu foi que durante o live com Mi Mosquito na noite que antecedeu a sua entrevista no mesmo canal, Laton não gostou de ouvir Heavy C a acusar o seu primo Anselmo Ralph de mentir que não conhece o Heavy C quando as editoras e rádios portuguesas perguntavam por este cantor angolano, e saiu em defesa do seu parente.

Laton explicou que não admite que falem mal dos membros da sua família:-“eu posso ter problemas com a minha família, mas se você que é de fora e não és do meu sangue, se tiveres problemas com alguém da minha família tens problemas comigo.” disse o cantor que ainda acrescentou que não o interessava a quem pertencia a razão.

Heavy C foi elogiado por Laton pelo seu talento e percurso histórico na música, mas como pessoa, descreve-o como desprezível.

Laton foi ainda mais profundo, suas palavras foram dolorosas como pisar em espinhos, só que não afectou realmente o alvo, pois Heavy C disse “Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente…”

Laton fez acusações graves envolvendo vários artistas como a Pérola, alegando que a mesma deu 200 mil dólares para que o Heavy C roubasse todas as músicas da Sara Deme:

“A Pérola te deu mais de duzentos mil dólares que é para você roubar todas as músicas da Sara Deme, que é para tu venderes tudo à Pérola”

Em meio a todos conflitos Heavy C mantem-se calmo, e não prolonga o assunto mostrando desinteresse no mesmo.