Stela abraça novo desafio e pode voltar a liderar audiências no entretenimento televisivo

Stela Blindada
Stela Blindada

Depois de algum tempo ausente das telas, Stela Carvalho Magalhães decide retornar com um novo programa de TV denominado “O momento da Blindada”. O programa cuja estreia é já na segunda-feira 20 de Abril, tem uma dinâmica que o habilita a liderar as audiências, ainda mais porque maior parte dos programas de entretenimento estão parados durante este período de Estado de Emergência.

Após sete meses fora das câmaras do programa Viva à Tarde, Stela de Carvalho teve a sua última aparição no programa Unitel Estrelas ao Palco, e em Novembro teve a licença de maternidade.

Esteve no programa “Viva em casa”, no canal Zap Viva, via Skype, nesta quinta-feira 17, onde explicou resumidamente como será o curso do novo programa, tendo momentos de entretenimento, informação, rubrica, arte para jovens talentosos e não só, trabalhos plásticos, artesanato, fotografia, literatura, com bônus de passatempos denominado “Sorteio da Bli”, que começa já na segunda-feira 20, no horário das 11 às 12 horas, de segunda à sexta-feira excecionalmente.

Em entrevista a “Platinaline”, disse estar a ser complicado lidar com a quarentena em casa, os trabalhos domésticos, atender as chamadas, enviar e-mails, responder as mensagens no WhatsApp, as crianças, e a coordenação do novo programa.

Planeado a ter convidados em estúdio, adapta-se a ideia de ter os convidados por via Skype ou outro meio.

“Será a mesma Stela, apenas em novo horário e com a minha marca, o meu nome, é surreal”, afirmou.

Stela diz estar ansiosa por sua volta às telas, e sente que é uma nova fase e exige muita força e responsabilidade da sua parte.