A presença de Dog Murras no comando do “Fala Angola” pode não corresponder com os interesses dos acionistas do grupo Media Nova, detentor da cadeia televisiva TV Zimbo, desta feita, a direcção do canal teve que rescindir o contrato com o artista, conforme fez saber uma fonte fidedigna ao jornal nacional que divulgou a informação.
A decisão foi tomada depois de se ter analisado detalhadamente o impacto causado pelo vídeo que revelou Dog Murras como sendo a nova aposta da TV Zimbo, para apresentar o programa “Fala Angola”.
Ter alguém muito frontal e crítico, apesar do carisma e da popularidade como é o caso do Dog Murras, no comando principal de um programa líder em audiência como é o “Fala Angola”, não é exactamente o que os acionistas do canal desejam, pois pode ser ruim para os negócios, segundo fez entender a fonte. “Eles têm noção da popularidade e carisma de Dog Murras.
Se as as publicações têm vários comentários, visualizações e partilhas nas redes sociais, imaginem agora o cantor com um espaço diário numa televisão como a Zimbo?… Dog Murras tem uma visão crítica e um discurso acutilante que não agradam os poderes, que jamais iriam tolerar a sua presença diária na televisão e os efeitos que isso acarretaria. Tendo ficado decidido em reunião que a solução seria pressão à direcção da televisão” confessou à fonte.
Deixa uma resposta