Filha do ex presidente angolano faz revelações inéditas sobre o cantor Matias Damásio

Matias Damasio e Tchize dos Santos
Matias Damasio e Tchize dos Santos

Hoje 24 de Abril, sexta-feira, Tchizé dos Santos, filha do ex presidente e ex deputada, usou a sua conta do Instagram nessa fase de quarentena para falar com os seus seguidores, e aproveitou o momento para desabafar durante a transmissão ao vivo.

“Espalhem até chegar aos filhos do Matias Damásio, para eles saberem, e terem vergonha do pai deles que prefere ter fama de “chulo” do que admitir que o José Eduardo dos Santos o ajudou a ter uma casa com medo de lhe desprezarem no João Lourenço, isso é falta de carácter, isso é ser um bajulador, no fundo afinal nunca foi meu amigo, era bajulador, era oportunista, era interesseiro e nunca prestou”, foram essas as palavras proferidas pela a ex deputada.


É sabido que quando o assunto é sair disparando verbalmente, Tchize dos Santos não tem papas na língua, acabando sempre se envolvendo em polémicas nas redes sociais.


Durante o vídeo, a empresária ainda mencionou nome de figuras públicas que têm conflitos públicos com o músico, assunto que é conhecido pela sociedade angolana.


“Salú Gonçalvés tinha razão, Almira Gria tinha razão, todas as pessoas que falaram mal do Matias Damasio tinham razão”, exprimou Tchizé.
Após lamentar-se da situação, Tchizé decidiu mudar de assunto para falar de política com os seus seguidores.


De lembrar que Matias Damásio disponibilizou nesse 17 de Abril, “Guardiões da vida”, uma música em meio essa pandemia que realça a importância dos profissionais de saúde, que intensificaram os esforços, enquanto quase todos têm de ficar em suas casas.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.