Taís Araújo solidariza-se com os afectados pelo Covid-19 no Brasil e doa 1 milhão de reais

A actriz brasileira Taís Araújo, participou de uma campanha promovida pelo Banco Votorantim, denominada “Leve a Sério”, e ao invés de receber o pagamento, a artista orientou que o valor fosse doado para as mães do projecto CUFA (Central Única de Falevas), segundo noticiou a imprensa local.

De acordo com a imprensa brasileira, cerca de 17 mil pessoas em todo Brasil, poderão se beneficiar daquele 1 milhão de reais doado pela actriz. O valor deverá ser gasto com alimentação, procurando assim minimizar os estragos que à pandemia tem causado naquele país.

A também apresentadora, que participa dessa campanha que visa arrecadar mais recursos para o combate à pandemia, não deixou de agradecer pelo esforço de todos os envolvidos na luta contra o novo Coronavírus no seu país. “Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar” disse a Taís em entrevista.

O Brasil actualmente encontra-se com 73166 casos confirmados, 31 mil recuperados e 5083 pessoas morreram vítimas do Covid-19.