Netflix emite história de Michelle Obama em um documentário

“Becoming: A Minha História”, autobiografia da mulher do ex presidente norte-americano, Obama, com detalhes da viagem de lançamento do livro, contados agora em um documentário da Netflix que já encontra-se disponível na plataforma desde a manhã desta quarta-feira 6 de Maio.

Michelle Obama saiu em turnêe para o lançamento de sua autobiografia. “Esta sou eu por inteiro, sem filtros, pela primeira vez”, desta maneira declarou Michelle no documentário estreiado nessa quarta-feira.
O documentário apresenta cenas mostrando Michelle em visitas à escolas públicas com estudantes emocionadas, apresentações em estádios abarrotados e conversas com personalidades como Oprah Winfrey, apresentadora de televisão e empresária. Durante o documentário vão surgindo fotos e vídeos antigos, desde a infância de Michelle no bairro de South Side, em Chicago, a passar pelos corredores da Universidade Princeton, até o encontro em um escritório de advocacia com um estudante de Direito chamado Barack Hussein Obama II, seu esposo.
O lançamento em 2018, do livro “Minha História”, vendeu mais de dois milhões de exemplares nas duas primeiras semanas e mais de 11 milhões de cópias já foram distribuídas desde então. É possível acompanhar momentos da infância da ex-primeira-dama, de sua trajetória na universidade e do casamento com Barack Obama, na Netflix com duração de 1 hora e 30 minutos.