De volta ao jogo, Stela bate recorde inédito numa das medias sociais mais popular

Stela Blindada Por Deus
Stela Blindada Por Deus

Stela de Carvalho teve o seu regresso às telas e surpreende seus fãs com a marca de 800 mil seguidores no seu perfil do Instagram, alcançados hoje 9 de Maio, facto que a mantém na posição de apresentadora com mais seguidores a nível nacional.

Segundo o instituto de pesquisas Marktest, dentre vários rostos conhecidos no showbiz angolano, Stela de Carvalho também conhecida como Stela Blindada Por Deus, foi considerada 3 vezes como uma das apresentadoras mais popular de Angola ao lado dos colegas de profissão Salú Gonçalves e Ernesto Bartolomeu.

Teve o seu regresso às telas no dia 20 de Abril, com o programa “O momento da Blindada”. A apresentadora também conhecida como Stela Blindada Por Deus, deu origem ao nome do programa que já lidera audiências nas manhãs dos angolanos e não só.

O programa já foi emitido 15 vezes, e faz parte da nova grelha de programação do cana Zap Viva, exibido de Segunda à Sexta, das 11 às 12 no horário de Angola

Apesar de ter se formado em Gestão e Marteking, Stela se tornou um dos rostos do canal Zap Viva, desde sua primeira aparição como apresentadora em 2015 no programa Mais Consigo da Zap Viva.

Nascida em Luanda, aos 14 de Dezembro de 1986, Stela Rosana Semedo de Carvalho é o seu nome completo, casada com Benvindo Magalhães, apresentador do programa “100 Limites” da Televisão Pública de Angola que contraiu o matrimônio no dia 31 de Agosto de 2018. É mãe de 4 filhos.

Ficou afastada das telas durante seu período de gestação, mas sempre deixou claro a apresentadora que a sua ausência nas “telonas” nada teve relação com a sua gravidez, Stela aproveitou o período ausente como apresentadora para trabalhar na produção do programa em que apresentava.

A página do Instagram do programa, onde é feita o anúncio dos convidados e é postado os vídeos de algumas partes do programa, já conta com mais de 700 mil seguidores, provando também a popularidade da mesma. Ao que tudo indica: a blindada voltou de blindade