Ao vivo no insta, Da Beleza ridiculariza Rei Helder:-“É um estúpido”

Devido a quarentena, o Instagram tem sido o ponto de encontro de muitos, incluindo famosos. Nesta quinta-feira (07), o cantor Da Beleza, usou palavras comprometedoras ao falar do seu colega de profissão Rei Hélder, durante uma conversa com Yanick Ricardo durante um live.

Sem receios, o polémico kudurista Da Beleza, em uma conversa em directo  através do Instagram de Yanick Ricardo, demonstrou não ter boa relação com o seu colega Rei Helder. “É um estúpido e macaco que merece ser chicoteado”, declarou friamente o kudurista.

E não parou por aí, o cantor que se considera o mais rico dentre muitos, na descontra, prometeu recompensar quem trouxesse um pedaço do corpo de Rei Helder. “E antes que ele não me aparece a frente de mim, eu quero pagar quem por acaso me trazer a orelha do Rei Hélder, a chicote!”.

Yanick, sem muito a perceber questiona tal atitude do cantor, Da Beleza expressa em satisfação que Rei Hélder encontraria solução apenas na pancada, pois considera que o mesmo seja um conjunto de nomes citados por ele: “É macaco, é gentinho, é um mais velho que a pedreira lhe fez tão mal e acabou prejudicando quase a maioria”, disse o cantor.