Fredy Costa interpreta um mau-carácter em “Quer o destino” da TVI

O angolano Fredy Costa participa de mais uma telenovela portuguesa, tendo estreado neste sábado 16 como Álvaro Freitas, um mau-carácter que aparece no meio da história para salvar uma grande empresa, porém, com interesses maliciosos.

“Apresento-vos o empresário Álvaro Freitas da novela Quer o Destino”, escreveu Fredy no post onde fez o anúncio.

Em substituição da novela “Prisioneira”, a TVI transmite a novela “Quer o destino” desde 23 de Março do corrente ano, produção da Plural Entertainment a ser gravada em Salvaterra de Magos, a mesma trata-se da adaptação do original Chileno Amanda e é adaptada por Helena Amaral.

A história gira a volta de Margarida Rosa interpretada por Sara Barradas, que na sua adolescência foi violada e assistiu o homicídio do próprio pai. Já transformada numa mulher de armas, com o nome de Vitória Santareno, decide abandonar a capital e regressar às origens para vingar-se dos seus supostos violadores. Pelo caminho, há amor e desamor, há lições de superação e muitos espelhos da intrínseca maldade humana.

Fredy Costa é um dos artistas mais bem sucedido de Angola, que começou a sua carreira como modelo, onde cedo se destacou nos principais eventos de moda do país e em várias campanhas publicitárias. Com novos desafios, o também empresário filma para as duas maiores cadeias televisivas de Portugal, a SIC e a TVI, consquistando o coração de portugueses e angolanos com as personagens interpretadas.

Fredy Costa, no auge da sua carreira, está a gravar outra novela portuguesa “Terra Brava”, em Alentejo e em Berlim, uma produção da SP Televisão, exibida pela SIC desde o passado dia 28 de outubro de 2019, que entrou no lugar da novela “Golpe de Sorte”.

Com sua primeira estreia em televisão na série “Vidas Ocultas” da TPA, Fredy Costa nunca mais parou.