“Passou o pesadelo” Ludmilla recebe alta após quatro dias internada

Cantora Ludmila
Cantora Ludmila

Após internamento em um hospital do Rio de Janeiro devido a fortes dores que sentia na região abdominal, na madrugada desta quarta-feira (13), a famosa Ludmilla recebeu alta neste domingo dia 17 de Maio, diagnosticada com pielonefrite.

A artista recebeu o diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, é uma infecção dos rins, muitas vezes causada por bactérias que sobem da bexiga para os rins, causando um processo inflamatório no rim.

Como esperado, nas redes sociais, os seus fãs e amigos, ficaram muito assustados e chegaram até a pensar que a cantora foi infectada pelo novo coronavírus, mas a crise da cantora já foi controlada, e ela seguirá em tratamento em casa, com o uso de medicamentos. A cantora agradeceu o apoio de todos, tão logo se livrou do hospital: “OBRIGADA POR TODAS AS MENSAGENS DE CARINHO E ORAÇÕES.”

Devido ao internamento, o show online do passado dia 16 no sábado foi cancelado, mas Ludmilla prometeu fazer uma live, ainda neste Domingo, para falar sobre os dias que passou internada.