Justin Bieber sobre sexo antes do casamento:-“Se pudesse voltar atrás… Guardava a minha virgindade…”

Casado com Hailey Baldwin, o cantor canadiano Justin Bieber, durante um live no seu Instagram, expressou a sua opinião sobre relações sexuais antes do casamento, tendo confessado que gostaria de ter casado ainda virgem, pois para si, o sexo pode ser confuso quando apenas é mantido com qualquer pessoa.

A curiosidade dos fãs, levou Bieber a revelar várias coisas devido a perguntas feita por quem acompanhava o live, Justin falou dos planos para o futuro, do seu relacionamento e dos problemas que tem enfrentado desde o primeiro dia de casamento.

Bieber confessou não estar arrependido de nada que tenha feito, mas que gostaria de ter subido ao altar com Hailey, ainda virgem: “Não me arrependo de nada, porque acho que isso é que faz de ti quem és, aprendes com as coisas, mas se pudesse voltar atrás e não tivesse de enfrentar a dor por que passei, provavelmente guardava a minha virgindade para o casamento”, disse sem receios.

Admirável foi o cantor ter dito que acha a virgindade algo útil para si, pois o sexo pode ser confuso quando apenas é feito com qualquer pessoa: “Sei que isto pode parecer uma loucura, mas acho que seja útil. O sexo pode ser confuso quando apenas é feito com qualquer pessoa… é verdade”, revelou o artista.

Bieber está casado com Hailey Baldwin desde 13 de Setembro de 2018.