Lançamento de máscaras “WeDú” visa ajudar famílias desfavorecidas com parte do fundo das vendas

Coréon Dú
Coréon Dú

Coréon Dú, filho do ex presidente de Angola, cantor e estilista, surge na onda de bons feitos e garante o seu contributo com a produção de mascaras dando impulso a indústria da moda nacional com a confecção em Angola, doando parte do dinheiro arrecadado para as famílias mais carenciadas do país.

A Comunidade WeDú é uma iniciativa que começou de forma espontânea pelos membros do fã clube do artista Coréon Du, e está junta de várias actividades de filantropia e beneficência para grupos carenciados em Angola. E olhando para o que estamos a viver apesar de Angola registar registar poucos casos, a situação no país nunca foi das melhores pois sempre faltou de tudo, mas Coréon Dú veio com a sua mão amiga decidiu dar parte do fundo das vendas para aliviar os mais desfavorecidos.
Com a compra de uma cobertura facial (máscara) que tem a marca “WeDú”, a população terá uma aposta no produto nacional, e ao mesmo tempo estará investindo numa cauda social. Além do apoio a produção nacional, parte das receitas deste produto será aplicado em projectos dos jovens do grupo de voluntariado Comunidade WeDú.

De edição limitada, os produtos são feitos com material exclusivo e as encomendas estão abertas em Luanda à partir do terminal 925457171 ( WhatsApp : +244 925457171 ).

Ravelino de Castro
CEO e fundador.