Zap Novelas volta a brindar seus telespectadores com o rotorno de novelas até final de Maio

zap novelas
zap novelas

Num período com cerca de dois meses, a operadora Zap paralisou a emissão de diversas novelas por forças maiores, a pandemia mundia que forçou o encerramento de vários postos de serviço, mas o canal de novelas retomará gradualmente a sua programação, à partir do próximo dia 28 de Maio, com a emissão das novelas que foram interrompidas em Março.

A pandemia da Covid-19, tirou-nos a liberdade de sair, e acabou afectando o bom funcionamento de inúmeras empresas. Face a tal situação, a ZAP Novelas viu-se obrigada a interromper a sua emissão devido às limitações impostas à produção das novelas na Turquia, o país de origem de várias novelas do canal, e também por causa do enceramento no Brasil dos estúdios de som especializados em dublagem que colaboram com a ZAP, como consequência não houve novos episódios dublados das suas novelas para emitir.

Apesar de paralisada as gravações das novelas na Turquia, em Brasil os estúdios com certa organização abriram e agora procedem as traduções do material adquirido antes da pandemia.
Para acalmar os ânimos de todos os telespectadores e fãs do canal ZAP Novelas, terão de volta nas telas as novelas como:
“Acorrentada”, 28 de Maio às 18:00 (AO) / 19:00 (MZ).
“O Jogo da Vida”, 28 de Maio às 19:00 (AO) / 20:00 (MZ).
“Terra Amarga”, 01 de Junho às 21:00 (AO) /22:00 (MZ).
“Força de Viver”, 02 de Junho, às 20:00 (AO) /21:00 (MZ).
“O Fruto Proibido”, em Julho.
Disponíveis nas posições 8 e 9 HD em Angola e Moçambique. ZAP Novelas a minha TV!

Ravelino de Castro
CEO e fundador.