TV Zimbo emite show solidário com “Os Lambas”

Em parceria com a TV Zimbo, o grupo de grande sucesso “Os Lambas” entra na corrente de shows solidários para levar um pouco de alegria aos lares mais carenciados, hoje 24 de Maio, à partir das 17 horas emitido pelo canal número 1 nas audiências.

A dissociação de um grupo nunca foi impedimento para o trabalho em equipe, Nagrelha dos Lambas e Bruno King brindarão mais uma vez os fãs com o espectáculo mais esperado da história. O grupo “Os Lambas” havia cessado as funções em 2014 quando Bruno King se afastou do colega, motivado por constantes desentendimentos, e ambos apostaram em carreiras a solo. Bruno King lançou o disco “Nunca é Tarde” em 2015 e Nagrelha “Arquitecto da Paz”.

O grupo ficou popularmente conhecido no início dos anos 2000 por cantar o estilo mais mediático da nova geração, o kuduro, e por ter carisma capaz de agradar e arrastar multidões. E hoje regressam aos palcos do show solidário depois de cessar as suas funções, trazendo a alegria e movimento aos fãs e telespectadores.