Gerilson Insrael eterniza celebração do primeiro ano de namoro com Sidoca

Neste domingo o artista angolano Gerilson Insrael e a sua namorada moçambicana Sidoca celebraram o seu primeiro ano de namoro, e claro não deixaram esse momento passar mas eternizaram com declarações amorosas.

A popularidade de Gerilson entre os angolanos e povo de outras nacionalidades não para de crescer, o autor de “Carne com Gindungo” além de ser um excelente cantor, mostrou ser um real romântico namorado com a maravilhosa declaração a sua amada: “Love u more. Há um ano que você vem mudando a minha forma de encarar a vida. Há um ano você vem me incentivando a perseguir os meus sonhos a crescer, a estabilizar o que se alcança, e eu te amo por isso e por tantas outras qualidades e virtudes que o insta não terá espaço suficiente para descrevê-las”, tendo anexado um vídeo onde a sua companheira é a protagonista.

“O tempo passa e você continua sendo tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu precisava. Pois com você ao meu lado não existe meus objectivos, apenas existe nossos objectivos e passo a passo nós vamos alcançar. Quando começamos muitos disseram que eu não era homem para ti, outros disseram que eras de mais para mim, mas nós sempre vimos esses argumentos como os que constam nos versos cantados na música ‘Casa comigo’. Vamos pedir a Deus para nos dar Saúde, e o resto vamos deixar que seja feita a sua vontade. Feliz um ano de me and you. Meu trevo de quatro folhas”, declarou Insrael deixando o que sentia fluir ao mais profundo sentimento.