Costa Vilola prevê lançamento do seu livro autobiográfico para final de 2020

Altos e baixos de Costa Vilola são espelhados no seu livro autobiográfico, artista talentoso que teve uma vida sofrida e de muitas decepções, decidiu partilhar o percurso até chegar ao sucesso e tem o lançamento previsto para o final do ano de 2020.

Costa Vilola, mais conhecido por “momô” escreve um livro autobiográfico e explica as razões que lhe levaram ao acto.  Em sua obra, não somente apresenta as mudanças de um processo longo e difícil, mas como também mostra que nem tudo acontece de forma mediática. “A mudança é um processo e as pessoas precisam estar preparadas para os sacrifícios que a vida exige de nós. Escrevi o livro, não para que as pessoas tenham acesso à minha história de vida, mas porque acredito que ao me abrir para o público, poderei ajudar muita gente que pensa que não é possível ter mudança de conduta”.

Segundo o Humorista, o seu livro já está pronto, e o lançamento está previsto para o final do ano corrente ou princípio de 2021, devido a luta contra o inimigo invisível.