Jéssica Pitbull acusada de se envolver com homem comprometido e destruir relacionamento de 21 anos

Depois da aparição da Jéssica Pitbull pós-parto, a mulher do homem que Pitbull considera “marido”, alegou durante o programa “Tudo a Ver” da Record TV África, que a cantora está a estragar uma relação de 21 anos constituída por 6 filhos.

Tudo começou com a reaparição de Jéssica depois de ter dado a luz ao pequeno Arcanjo Miguel, conhecido apenas quando já estava fora da barriga da sua mãe. Mas bem antes que ela confirmasse, o Pai Profeta já havia dito mas Pitbull negou todas as acusações. Para o Pai Profeta, o tilho de Jéssica é fruto de um relacionamento clandestino com o empresário Ricardo Ngandanga, padrinho de casamento de Nagrelha dos Lambas, mas nunca se teve uma confirmação da parte da kudurista.

“Não roubei o homem de ninguém, esse marido é meu”, foram palavras de Jéssica, mas a quem diga o contrário: “Só para desmentir o que ela falou, ela disse o marido não roubou de ninguém, é tudo mentira, porqueeu vivo com este homem há 21 anos, desde os meus 16 anos”, disse a suposta esposa do homem em causa. Jéssica mantém a sua versão e mostra-se sem interesse para brigas públicas.