“Querem sujar o meu nome” Victor Hugo Mendes desmente que gere a página “Xé Agora Aguenta”

Os rumores de que Victor Hugo Mendes gere a página “XAA” e que a mesma foi comprada pela empresária Isabel dos Santos, não passam de mentiras disse o escritor na sua conta do Instagram nesta terça-feira 26 de Maio.

Descontente e sem entender o motivo de usarem seu nome, Victor afirma nunca ter passado pela sua mente trair o seu propósito: “Querem sujar o meu nome… Eu sou um jovem que confessa não trair o meu propósito espiritual… Nem todo mundo precisa gostar de mim, mas é preciso ter respeito por aqueles que constroem as suas vidas com sacrifícios, honra e glória”, disse Victor sobre as coisas que circulam nas redes sociais.

Quanto ao “Minuto VHM” na página Victor revelou que já fazem 6 meses que assina de forma gratuita: “Eu assino todas as segundas-feiras o “Minuto VHM” há mais de 6 meses penso eu, de forma gratuita, okay? Gratuita, eu escrevo os textos, eu gravo, eu edito o áudio, mando para um jovem aqui em Portugal que é angolano, e faz os vídeos gratuitamente e mandamos para à página Xé Agora Aguenta gratuitamente”, explicou Victor no intuito de esclarecer qualquer tipo de dúvida alegando nunca ter recebido valores monetários para o efeito da página em questão.