Com 3,010 kg chega ao mundo filho da cantora Erika Nelumba

O fruto de nove meses de espera e ansiedade não poderia ser tão bem apreciado, Eliel Mackenzie filho da querida cantora Erika Nelumba veio ao mundo à 28 de Maio mas a cantora tornou apenas público nesta quinta-feira 4 de Junho.

Sem arrependimentos Erika diz que amou todas as modificações que seu corpo sofreu durante a gravidez, mas em comparação ao que hoje vive, não sente saudades de nada em particular. A médica não encontra palavras para expressar a sua alegria em conceder a vida a um anjo, tal como trata seu pequeno Eliel: “Meu maior tesouro resumido em uma imagem. Bem-vindo, meu anjo Eliel Mackenzie. Uma semana de amor incondicional”, são palavras que a cantora de 36 anos usou na descrição da foto reveladora.

A cantora e médica ainda disse que o bebê e ela encontram-se em perfeito estado de saúde: “Com todas as medidas de precaução e segurança que o momento exige. Fui acompanhada por uma equipa de profissionais muito competente e atenciosos”, falou Nelumba e revelou que seu menino nasceu com 3,010 kg. O casal optou em revelar depois de alguns dias para aproveitarem melhor do seu pequeno anjo.