The Weeknd oferece meio milhão de dólares para combater o racismo e apoiar comunidade negra

The Weekend
The Weekend

O autor de “I feel it coming” ofereceu 500 mil dólares para dar uma ajuda ao movimento Black Lives Matter, tendo apresentado os recibos das doações incluindo US $ 200.000 para a Rede Global Black Lives Matter no seu Instagram.

Parece que George Floyd ainda será assunto por muito tempo. Os protestos continuam em todo o mundo após o seu assassinato provocado por um policial branco de Minneapolis. As celebridades estão usando as suas plataformas digitais para conscientizar as pessoas sobre os problemas. A cantora Nicki Minaj foi ao Instagram para exigir justiça a George Floyd, enquanto JAY-Z conversou com o governador de Minnesota, Tim Walz, e prometeu seu compromisso de lutar pela justiça.

The Weeknd doou mais US $ 200.000 à Iniciativa de Defesa Legal do Campo Conheça Seus Direitos de Colin Kaepernick para “ajudar a promover a libertação e o bem-estar das comunidades negras e pardas”. E outros US $ 100.000 para o programa National Bail Out para ajudar a resgatar manifestantes que não podem pagar seu próprio dinheiro, onde o colega canadense Drake também apoiou com US $ 100.000 ao programa National Bail Out, depois que o músico de Toronto Mustafa, o poeta, pediu que ele igualasse sua doação: “Vamos ajudar a reunir famílias negras”, escreveu Mustafa, onde Drake respondeu: “Diga menos irmão”.

“Exortando todos com bolsos grandes a dar e dar grandes e, se você tiver menos, dê o que puder, mesmo que seja uma pequena quantia. Continue apoiando nossos irmãos e irmãs por aí, arriscando tudo para pressionar por mudanças reais em nossas vidas negras”, escreveu The Weeknd incentivando outras pessoas a doar compartilhando links no Instagram Stories para a confirmação.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.