Juddy da Conceição sofre aborto devido a problemas no útero

A promessa de um segundo filho foi assunto de uma live onde Juddy da Conceição apresentadora programa “Tudo a Ver”, disse que daria uma irmã ao seu filho primogênito, mas infelizmente a apresentadora sofreu um aborto e falou durante o programa que a mesma apresenta.

Juddy como carinhosamente é chamada disse ter perdido o bebê que esperava no princípio do ano isto no primeiro trimestre. No desenrolar do programa “Tudo a Ver”, Rosa de Sousa apresentadora do programa em companhia com a Juddy, questionou sobre a suposta gravidez do princípio do ano, dando uma companhia ao seu filho de 9 anos, Hazael. Em resposta Juddy disse que esteve grávida tal como as pessoas diziam mas pela sua tristeza acabou por perdé-lo: “Quando as pessoas especulavam nas redes sociais que eu estava grávida, era verdade”, disse a apresentadora.

Juddy ainda disse que antes deste aborto do princípio do ano, ja tinha sofrido dois abortos devido a um problema no útero, e ela considera seu filho Hazael como uma generosidade do Altíssimo Deus.