Apesar de separados, Bass marca presença no aniversário de Yola:-“É o dia dela”

Parece que ambos concordam que independente do término do romance, a amizade deve prevalecer, pelo menos é o que deixam transparecer, sendo que semanas depois do anúncio do fim, além de concorrerem como dupla no Moda Luanda, fazem entender que a presença de um no aniversário do outro, continua sendo indispensável.

Há quem diga que grandes amores não são esquecidos com facilidade. Neste sábado 13 de Junho, a cantora Yola Araújo, celebrou os seus 42 anos e o seu ex-companheiro teve participação do mesmo mostrando que entre o ex-casal existe muita amizade.

O aniversário é marcado por declarações, presentes e presença de quem mais amamos. No seu quadragésimo segundo aniversário, Araújo teve a presença de Bass com quem manteve um relacionamento amoroso de quatro anos, mas que veio a terminar recentemente segundo afirmou o artista, mas pelo ocorrido mostra que agora eles mantêm uma boa amizade. A celebração foi marcada por uma foto onde aparece a dupla Yobass e um lindo bolo e não parou por aí, o artista lembrou-se e decidiu carimbar o momento com um post onde deixou as palavras exprimirem o momento:  “Hoje é o dia do aniversário dela, o apagar das velinhas de hoje, foi apenas mais uma oportunidade que a vida nos proporciona para dizer parabéns, dizer que és especial desejar que contes muitos mais anos de vida com saúde, e que Deus te guie hoje, amanhã e sempre! HBD @yolaaraujo_official”,  viu-se escrito no Instagram do artista.

Tal acto demostrou que o artista não se esqueceu de um dia tão importante para a cantora antigamente sua companheira, mantendo a amizade apesar dos ocorridos, estando juntos num dia especial para ambos.