Directora cinematográfica oferece ações da Disney para a filha de Floyd de 6 anos

A cantora, actriz, directora e também produtora cinematográfica norte-americana, Barbra Streisand, ofereceu algumas ações da Disney para Gianna Floyd de 6 anos de idade, filha do homem negro morto recentemente por um policial branco, George Floyd. A informação foi avançada pela menina no último sábado (13 de Junho) através do seu Instagram.

Gianna Floyd, perdeu seu pai no dia 25 de Maio, quando o mesmo foi asfixiado por um policial de Minneapolis, tendo a sua morte gerado vários protestos contra o racismo. Para garantir o futuro da menina que ficou órfã de pai, Barbra Streisand comprou algumas ações da Disney e ofereceu para Gianna, apesar de não revelar a percentagem. E como bónus, juntou a encomenda dois de seus álbuns de estúdio, nomeadamente o “My Name Is Barbra” e “Color Me Barbra”.

No sábado, a menina fez uma publicação na sua página do Instagram, agradecendo a cantora pelo presente: “Obrigada @BARBRASTREISAND pelo meu pacote, agora sou uma acionista da Disney graças a você”.disse a menina.

Importa relembrar que, Kanye West se ofereceu para pagar os estudos da filha de George Floyd, incluindo a faculdade.