Kanye West empreende no mundo dos cosméticos

Kanye West
Kanye West

O marido de Kim Kardashian, Kanye West, prepara sua estreia no mundo da indústria de cosméticos, a marca “Yeezy” assumirá o sector de maquilhagem, sendo que não é a primeira tentativa de West no mundo dos cosméticos e produtos de higienização.

Para que alguém invista em um negócio, olha-se que existe um grande lucro, e há muito dinheiro na indústria de maquiagem, onde supostamente Kylie Jenner se tornou a bilionária mais jovem, depois de vender a Kylie Cosmetics, isso segundo a revista Forb. A família Kardashian aposta nos cosméticos, tal como Khloe e Kim, e o mais recente concorrente é o West, até então não é a primeira tentativa de Kanye, de entrar no mundo dos produtos cosméticos e de higiene. Segundo Ye, West planeou a criação da linha de cosméticos DONDA.

West registrou documentos para a marca Yeezy em vários produtos cosméticos, entre elas maquilhagem, cílios postiços, máscaras faciais, esmaltes, hidratantes, géis de banho,  óleos corporais, creme de barbear, produtos para o cabelo e perfumes, estendendo-se até à produtos de higiene, como creme dental e desodorantes, segundo afirmou TMZ. Sem ter tido sucesso na primeira vez, Kanye olha para o sucesso da Yeezy, e acredita que é o momento apropriado para tentar uma nova aposta. Além de apostar em negócios, West manifestou-se nos protestos contra a morte de George Floyd e doou 2 milhões para ajudar na formação acadêmica da filha de Floyd de apenas 6 anos.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.