Yola Semedo responde rumores e chama Neth Nahara de “sociopata”

No princípio do mês de Junho, as redes sociais estavam agitadas depois de Neth Nahara surgir com mais um de seus lives problemáticos, dessa vez a stripper veio com a “suposta” revelação de já ter tido um caso com Carlos Dias, esposo da talentosa Yola Semedo, e a mesma chamou Neth de “sociopata” e diz que “lixo não incomoda”, não estendendo o seu parecer.

Tudo aconteceu quando Nahara veio ao público, por meio da sua conta no Instagram, e durante a live afirmou categoricamente que Carlos Dias, marido de Yola Semedo teve um caso com ela isso nos anos de 2013 à 2015. Nahara não parou por aí, continuou dizendo que a cantora Yola sabia de tudo, inclusive já havia feito reclamações por meio de chamadas e mensagens de texto. Neth ainda disse que foi ela que deu um basta no romance que vivia com o marido da Yola, depois do mesmo ter presenteado ela com bens.

Yola foi questionada sobre o ocorrido por uma internauta, sendo que antes disso Yola não havia se pronunciado sobre o assunto. A internauta mostrou-se preocupada, pois recentemente Neth revelou ser portadora de HIV faz muitos anos. Então Yola Semedo, respondeu a internauta: “Minha linda, estão mesmo a dar atenção a uma sociopata? Fala a sério. Não gastes o teu tempo. Nem te preocupes, lixo não incomoda. Fiquem calmos. Preocupemo-nos com coisas que fazem o mundo girar”, disse a cantora sem mais acrescentar.