Pedro Lima deixa mensagens de despedida à amigos antes da sua morte

O actor de “Amar depois de Amar” e várias novelas, Pedro Lima de 49 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (20), que segundo a capitania do Porto de Cascais o mesmo mandou mensagens à dois amigos, isto as seis horas e cinquenta e oito minutos, deixando cinco filhos, o actor nascido em Luanda estava planeando o casamento com Anna Westerlund, e estava gravando uma novela para a TVI.

Pedro Manuel Barata de Macedo Lima, mais conhecido por Pedro Lima, foi um actor e nadador luso-angolano, conhecido pela sua participação em telenovelas. Pedro foi achado morto pela capitania do Porto de Cascais, e presume-se que tenha sido suicídio. Quando investigado, o capitão Rui Teixeira afirmou que Pedro enviou duas mensagens de despedida à dois dos seus amigos, isso na manhã de sábado na sexta hora do dia, menos dois minutos para a sétima hora. Pedro deixou sua despedida para o casal amigo, a apresentadora da SIC Liliana Campos e o seu companheiro, Rodrigo Herédia, que quando se aperceberam entraram em contacto com as autoridades da cidade. Além das mensagens enviadas, afirma-se que Pedro deixou uma carta despedindo-se.

Depois do casal de amigos contactar à Polícia, buscas foram feitas e apenas duas horas depois encontrou-se o corpo, isso na água aos pés de um precipício, com o carro estacionado perto do abismo. Órgãos responsáveis da cidade já procedem com o processo de autópsia, para o esclarecimento da morte.