Rosto de Fill Jr é tatuato no braço de seu melhor amigo Cláudio Pina

A morte de Fill Jr foi um choque para a sociedade angolana e não só, familiares e fãs lembram do artista de maneiras diferentes, e Cláudio Pina melhor amigo do cantor, que já não faz parte do mundo dos vivos, tatuou o rosto de Fill em seu braço, e registou no seu Instagram, tornando sempre presente a memória de Fill literalmente em seu corpo.

Com um vídeo na conta do Instagram, Cláudio Pina não deixou de descrever o que sente, e lembranças ele sempre terá, já que Fill é o seu melhor amigo: “As boas lembranças que eu tenho de ti secarão sempre as minhas lágrimas, e me farão sorrir. Saudades eternas, meu melhor amigo”, viu-se escrito na descrição do vídeo seguido de um coração. Muitas são as homenagens feitas para Fill Jr, desde a sua partida, Cláudio inúmeras vezes fez publicações mostrando o seu afecto: “Best friends for life i miss and love you so much my best friend… Que continues a olhar por nós daí de cima”, exprimiu Cláudio.

Cláudio Pina não deixa passar nenhum momento, sempre eternizou cada momento, pois já fazem mais de 15 anos que Pina celebrava seus aniversários com seu amigo Fill, mas a destino separou-os: “Mesmo a distância, e aonda quer que tu estejas quero que saibas que te amo muito do fundo do meu coração q que cuides de nós daí onde estás”, disse Cláudio numa das publicações para o seu eterno melhor amigo.