Juddy Conceição é considerada a influenciadora digital com mais lucros pela Revista Forbes

Juddy da Conceição
Juddy da Conceição

Para edição do mês de Junho/Julho de 2020, a Revista Forbes tem como destaque a apresentadora do “Tudo a Ver”, Juddy Conceição por se tornar a influenciadora digital em Angola com mais lucros em campanhas.

Mais de 680 mil seguidores no Instagram, e 14,4 mil subscritos no YouTube, é o resultado da apresentadora que não poupou palavras no seu agradecimento: “Quero agradecer primeiro a vocês por acreditarem no meu trabalho e confiarem em mim, pois, sem vocês, não seria possível chegar até aqui! Isto é o resultado de muitos anos de trabalho e, realmente, de muita dedicação e foco nos meus objectivos. Sejam sempre quem vocês são, sem pisar os outros, e sejam autênticos!”, disse o rosto de destaque da Forbes.

Em entrevista à revista Forbes,  Juddy revela já ter recebido cache, para uma campanha avaliada em mais de 5 milhões de Kwanzas para um projecto que durou apenas três meses. Dentre estas e outras, Juddy já trabalhou em campanhas no seu Instagram com mais de 20 marcas diferentes, e actualmente tem em mão clientes de seis marcas, com duas em negociação, sem dúvida a Revista não errou na avaliação, sendo que o ranking foi composto por quinze youtubers, onde Juddy saiu vencedora.