Anna Joyce sente-se realizada pela inauguração do “Moncherry”

Anna Joyce

O amor e o investimento da talentosa Anna Joyce, teve frutos e “Moncherry” é o seu novo projecto em actuação, que teve a sua inauguração na noite de ontem, 24 de Junho do corrente ano, com localização no bairro Patriota, vem tornar os dias mais saborosos e satisfatórios.

Os sonhos e desejos, são fontes de encorajamento para uma possível realização. Moncherry é um café que deu seus primeiros passos em casa, com a ajuda da família Anna confeccionava e vendia bolos e doces, o que veio a ser um projecto faimiliar, bem dizendo um negócio. Em meio há tantos projectos e metas a bater, Moncherry encontrou sua realização tal como disse a cantora agenciada pela LS & Republicano: “Sempre tive o sonho de investir na restauração, adoro cozinhar e comer. Além disso, tenho outros projectos em andamento, mas este é, sem dúvida, o mais ambicioso até agora”, contou Anna Joyce.

Aberto de terça à domingo, no horário das 8h:30 às 22 horas, o café promete do bom e do melhor, bolos, cocktails, pizzas, snacks e tapas: “Sinta-se à vontade e venha visitar o nosso espaço criado com muito carinho e delicie-se dos nossos doces”, falou Anna convidando o público em geral. Para cobrir o lado emocional, esteve presente o CEO da LS & Republicano, e colegas como Ary, Lil Saint, Rui Orlando, Cef, Young Double, Cage One, DJs Malvado Júnior e Darcy, que celebraram o grande feito da carismática artista.