C4 Pedro lança “Lágrimas” e “Dragão” alusivo ao seu 37⁰ aniversário

C4 Pedro
C4 Pedro

Para a celebração do seu trigésimo sétimo aniversário, já com as gravações feitas, e prontas a serem comercializadas no formato digital, C4 Pedro traz ao mercado dois grandes álbuns “Lágrimas” e “Dragão”, pertencentes ao projecto “Bipolar”, com lançamento previsto para o próximo mês de Julho, isso no sétimo dia.

O mercado musical ainda sente o impacto do “The Gentleman”, e Pedro Henrique Lisboa Santos mais conhecido como C4 Pedro, tem em mão dois álbuns que prometem a superação dos passados, e uma nova onda de estilo e letras. Pedro usou o bastante tempo que teve na quarentena, e elaborou os álbuns, explicando a particularidade de cada um: “Ambos foram todos gravados durante a quarentena, desde a produção, composição, captação. O álbum ‘Lagrimas’, que eu chamo uma espécie de regresso ao passado, mas com uma maturidade que não tinha quando lancei o álbum Lagrimas. Já o álbum ‘Dragão’, é totalmente diferente daquilo que as pessoas já mais imaginaram que fosse possível ser apresentado da minha parte. Eu faço anos em Julho e estes álbuns serão o grande presente de aniversário para os fãs e também para quem não são meus fãs”, explicou o compositor e músico Internacional.

Com participações nacionais e internacionais não reveladas pelo artista, o álbum “Dragão” chocará o mercado tal como disse Pedro: “O álbum ‘Dragão’, vai sem sombra de duvidas chocar o mercado nacional, diferente do ‘Lagrimas’. Os álbuns têm de ser comprados juntos, não aconselho a ninguém a comprar só um deles porque em cada um na verdade leva uma das partes da coroa do meu símbolo das duas coroas uma para ‘cima e outra para baixo’. Comprando os dois, as pessoas terão as duas facetas do King Ckwa”, deixou o conselho. O artista vencedor do Melhor vídeo do Ano 2019, encontrou a motivação para a elaboração dos álbuns nos haters dentro da indústria musical, assim sendo C4 Pedro segue rumo à mais uma nova conquista.