Virgílio Fula é oficialmente o novo rosto do programa “Fala Angola”

Virgílio Fula
Virgílio Fula

Voltou às telas do povo angolano, hoje 26 de Junho, o programa intercessor do povo “Fala Angola”, regressa com o rosto do carismático Virgílio Fula, este que era um dos repórteres do mesmo programa, emitido pela Tv Zimbo no horário das 18 horas habitualmente.

A nova fase do programa do povo, trouxe de volta a esperança dos angolanos, que vivem diversas situações e se sentem injustiçados. Após meses de suspensão, o programa “Fala Angola” regressou para dar voz ao povo angolano, com o rosto de Virgílio Fula. Com a suspensão em 27 de Abril, sem anunciar aos seus telespectadores, nem, no entanto avançar com os motivos da interrupção, eis que o programa com maior audiência da televisão do Talatona está de volta, e com o novo apresentador, Isto, depois de uma suposta ordem superior ter impedido que o músico Dog Murras, substituísse o carismático apresentador Salú Gonçalves, que durante muito tempo foi tido como o principal rosto.

Sendo assim “o repórter da nação” foi o escolhido por sua audácia jornalística, trazendo de volta a oportunidade de quem se sente sem onde recorrer.