Capita é o novo reforço do Lille Olympique Sporting Club Métropole

Jogador Capita
Jogador Capita

O director desportivo do Lille Olympique Sporting Club Métropole, Luís Campo informou nesta quinta-feira (2), a admissão do jogador angolano Capita, de 18 anos que antes militava no Tronfense, depois da mudança do 1º de Agosto (Angola) para o mesmo.

O Lille Olympique Sporting Club Métropole é um clube de futebol francês da cidade de Lille. O clube de referência francesa, tem comunicado a admissão de vários jogadores de reforço, além do jogador Osvaldo Capemba “Capita”, apresentado como novo reforço do Lille, jogador angolano de 18 anos, que actuava pelo Trofense na segunda Liga portuguesa, assinou pelo clube francês por 5 época, comunicou-se a chegada de Isaac Lihadji e Usman Simbakoli. Capita teve participação na segunda metade da época, participou em três jogos no Campeonato de Portugal, e participou no Mundial de sub-17 de 2019, ao serviço de Angola.

Nascido aos 10 de Janeiro de 2002, o jogador formado na academia do clube militar, inserido no internato 4 de Abril, passou a ter os interesses desportivos defendidos por um agente apostado em levá-lo para o estrangeiro, sem o consentimento dos dirigentes da agremiação rubra e negra.