Fábio Dance sobre o seu relacionamento amoroso:-“O que ninguém sabe, ninguém estraga”

Fábio Dance
Fábio Dance

Em entrevista por via Skype, o artista Fábio Dance esteve no programa “Mundo Vip” do canal Zap Viva, onde questionado sobre o seu relacionamento, preferiu não revelar quem é a companheira com a frase “o que ninguém sabe, ninguém estraga”.

O programa que traz notícias dos famosos, ao povo angolano, moçambicano, e não só, contou com a presença do cantor Fábio Dance, onde o mesmo falava sobre a sua vida. Fábio não se encontra em Angola, já há três meses, o mesmo encontra-se em Portugal por motivos profissionais, o que levou Neurite Mendes a apresentadora do programa, a perguntar se o cantor deixou alguém especial no país, mas fabio decidiu responder a questão de forma a não expor a companheira: “O que ninguém sabe, ninguém estraga, eu tenho essa forma de pensamento, então ela está bem graças à Deus, e o coração está com ela”.

Fabio aprendeu com o seu antigo relacionamento, que melhor é manter tudo secreto, pois a vida nas câmeras compromete muito a vida pessoal: “Temos uma vida muito mais activa, saímos, conversamos, fazemos tudo e não é tão público porque não nós postamos, prefiro não fazer, não dizer quem é, é bem melhor assim. Eu olho de forma diferente como famoso, e ela não precisa estar nos holofotes da fama”, explicou Dance que prefere ter seu relacionamento fora das câmeras.