Com miomas no útero e depressão, Karina Silva pede ajuda à sociedade angolana

Karina Silva
Karina Silva

Ontem 3 de Julho, no programa “Viva em Casa” passou um vídeo onde a ex modelo angolana Karina Barbosa, pedia encarecidamente ajuda à sociedade angolana, pois a mesma não se encontra bem de saúde, com depressão, mioma e tiróide, Karina necessita de uma operação, como ela mesma disse.

Durante o programa, foi passado o vídeo de Karina Silva, este que já tem circulado nas redes sociais, enquanto ela falava não conteve as lágrimas, e sem recursos pede que a ajudem: “Eu não estou bem, eu na verdade tenho depressão, tiróide e miomas no Útero. Já foram tiradas outras mas continua, é muita dor, por favor, me ajudem! Eu peço ao Ministério da Saúde, amigos, fãs, e todos aqueles que já viram o meu trabalho que me ajudem para que eu possa ser operada novamente. Por favor, eu tenho um filho e a minha mãe não tem dinheiro me ajudem”, clamou por socorro a ex modelo, que muito entreteve as pessoas nas passarelas nacionais, e da lusofonia.

Karina clama por ajuda, pois a mesma sente-se agastada com as dores, e a mesma ainda disse que a depressão deixa-lhe triste por não ter amor, carinho da parte da sua própria família, mas Deus está com ela, tal como ela mesma disse, sua força parte de Deus e do seu filho. Esperançosa, Karina mantém a sua fé em pé, e aguarda por ajuda do governo angolano e da sociedade.