Morre o actor que interpretou Lorenzo Guevara na série Onze (O11ZE)

O actor e cantor mexicano Sebastián Athié, conhecido pela actuação na série Onze, faleceu na manhã deste sábado (04), a causa da sua morte ainda é desconhecida, e a notícia foi confirmada pelo Conselho de Administração e pelo Comitê de Vigilância da Associação Nacional de Intérpretes do México (ANDI), Sebastián morreu com 24 anos.

A morte de Sebastián foi uma surpresa para todos, visto que na noite que antecedeu o seu passamento físico, Sebastián apareceu em suas redes sociais, pondo nos stories o registro de uma vídeo chamada com alguns colegas, e logo em seguida fotos dentro de um carro. Vários artistas lamentaram a morte prematura do companheiro de profissão. Interpretar Lorenzo Guevara na série latino-americana “O11ZE” da Disney Channel, foi sem dúvidas um dos trabalhos mais importantes da carreira de Sebastián, numa produção de várias temporadas, exibidas entre 2017 até final de 2019.

Além de interpretar Lorenzo na série Onze, Sebastián actuou ainda nas telas de alguns episódios da telenovela mexicana “La Rosa de Guadalupe”, realizou projectos no mundo musical, e em 2018 lançou a single, “Hasta que vuelvas”, ganhando reconhecimento com mais de 300 mil visualizações no YouTube.