C4 Pedro chama Preto Show de “Bengala”, e ele promete dar o troco “Ninguém acode”

Hoje 7 de Julho, data que o músico C4 Pedro celebra o seu 37⁰ aniversário, o mesmo presenteou os fãs com o lançamento do álbum “Dragão”, onde numa das músicas o cantor usou o termo “Bengala”, que gerou polêmicas com o cantor Preto Show que prometeu dar uma resposta hoje as 22h e pediu a atenção dos internautas no seu Instagram, com a frase “Ninguém acode”.

O álbum “Dragão” elaborado durante a quarentena pelo artista C4, foi lançado hoje tal como o mesmo havia prometido. O presente álbum contém músicas que acabaram por mencionar directa e indirectamente alguns artistas como Republicano, Big Nelo e o Preto Show, devido aos termos e falas usadas, sendo assim C4 Pedro beefou os mesmos artistas. Na música “Áudio” do álbum, o King Ckwa como também é conhecido, lançou barras para o Petro Show: “Quer falar de mim encosta mais perto, pra lutar comigo trouxe mais pretos, aprenda a andar sozinho se quiseres ser um preto, dois pretos, três pretos, fuck you, burro armado em esperto”, ouve-se na primeira estrofe da música.

Como se não bastasse, a segunda estrofe da mesma música ainda contém falas referente ao Petro Show: ”Tenho mais hits do que tu tens em idade… Para de falar de mim oh magala rei do pendura, AK.A BENGALA (Benga, Benga, Benga)… Não sabes o que é ter um Hit a solo, todos te levam ao colo”, foram as palavras da segunda estrofe. Tão logo que Preto show ouviu a música “Áudio”, supostamente dirigida para ele, o músico Preto Show anunciou a partir da sua conta do Instagram, que está em estúdio a preparar uma resposta para o C4 de modo a superar as barras lançadas por ele.

Infelizmente as barras e beefs não pararam por aí, existem partes na música “Cara Podre” do artista C4, que muito levaram internautas a pensar que seria um ataque para o ex-companheiro musical, Big Nelo: “Queria que fosse like “pac and Big” mas não és Big então será correction, queria resolver na boa, mas estou à toa porque tu não tens education, pra música não tens vocaction e só respiras porque tens conection”, essas são as palavras contidas na música, o que leva o público a pensar, porque há anos atrás, os músicos faziam a dupla “B4” mas depois de um tempo se separam e a mesma coisa aconteceu com o 2PAC E O B.I.G, e de lá para cá não se ouviu novidades do Big Nelo, no mercado musical num projecto pessoal.