Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram a chegada do primeiro filho biológico do casal

Na noite de quarta-feira 8 de Julho, nasceu o primeiro filho biológico da actriz e apresentadora Giovanna Ewbank, e do esposo também actor Bruno Gagliasso, o pequeno Zyan Ewbank Gagliasso nasceu na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro às 23h:25 minutos.

O casal de 33 e 38 anos, recebeu o novo membro da família com muito entusiasmo já que é o primeiro filho biológico do casal. Com 48 centímetros e 2,9 quilos, o pequeno Zyan nasceu saudável, e de acordo com a assessoria de imprensa do casal, Giovanna está em óptimo estado e ainda se encontra na maternidade, mas mesmo assim compartilhou sua alegria com os internautas: “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços. Não vejo a hora de apresentá-los aos seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora, que com o esposo adotou um casal de crianças, Titi de 7 anos e Bless de 5 anos.

O actor não ficou de fora e hoje quinta-feira, confirmou a sua alegria e entusiasmo: “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós, para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, disse Bruno, que lamenta pelo facto de Zyan não receber visitas na maternidade, devido à covid-19, por isso Bruno é o único acompanhante da Giovanna. Gio e Bruno São casados desde 2010, e têm três filhos, sendo dois adotados Titi e Bless, e um biológico o recém-nascido Zyan.