Mobbers com presença confirmada no festival Sumol Summer Fest 2021

Um dos melhores grupos musicais de rap em Angola, os Mobbers, tem presença confirmada na actividade que reúne talentos internacionais, realizada em Portugal, denominada como festival Sumol Summer Fest, que teve a 12ª edição do festival de música na vila de Ericeira, adiada para 2 à 3 de Julho de 2021, devido à pandemia que assola o mundo.

Considerado como um dos melhores grupo de rap angolano, foram selecionados para participar num evento internacional. Recentemente escolhidos e confirmados a fazer parte da 12ª edição do festival de música da Ericeira, que decorrerá no próximo ano no segundo e terceiro dia do sétimo mês do ano. O grupo de rap foi vencedor do concurso Moda Luanda 2020, na categoria de “Melhor Grupo de Música Moderna 2019”, e o grupo encontra-se preparado para representar o país. A divisão do palco será com grandes artistas como: Saint John, Piruka, Burna Boy, Julinho Ksd, Nenny, e tantos outros.

O Sumol Summer Fest é um festival na Ericeira, à beira-mar, com surf, skate e um cartaz diversificado de hip-hop e estrelas de música de dança.

Ao longo do fim de semana, os palcos do festival são agraciados por uma grande variedade de talentos, desde mediáticos rappers da América do Norte – tais como Young Thug, Joey Bada$$, Vic Mensa e Fat Joe em edições anteriores – às estrelas portuguesas mais interessantes. Além disso, os festivaleiros têm a oportunidade de surfar num dos melhores locais europeus para a modalidade, bem como aproveitar das praias e do sol português ao longo do fim de semana.