“Ao Vivo é-kwanza” recebe Kyaku Kyadaff para animar a tarde deste sábado

A tarde deste sábado 11 de Julho, terá o músico e compositor batizado no mercado angolano, Kyaku Kyadaff, que promete entreter o povo angolano com o programa “Ao Vivo é-kwanza” emitido pelo canal Zap Viva a partir das 16h:30.

Numa emissão agradável e envolvedora, o programa tem como objectivo mobilizar e apoiar os mais necessitados da sociedade angolana, por meio de transferência bancária equivalente à cestas básicas. O programa conta com música e solidariedade. Presentes estarão diferentes artistas musicais nacionais, fazendo reviver o ritmo e as passadas deste tempo, e do passado. Anna Joyce e Edgar Domingos estiveram na estreia do programa, e na semana seguinte o artista Preto Show, a presença de Kyaku promete muita emoção nesta terceira semana, com grandes músicas como “Entre sete e sete rosas”, “Bibi”, “Kilamba”, “Mónica” e outros.

De carácter solidário, as doações deste programa serão revertidas a favor do Lar Frei George Zulianelo, no Cuando Cubango, este centro alberga dezenas de crianças, então o comunicado foi lançado: “Com a dupla Márcio Stélvio e Amélia Madaleno a fazerem as honras, o “é-Kwanza” será um concerto musical, mas também de solidariedade. Enquanto se diverte com as baladas de Kyaku Kyadaff, a família em casa será convidada a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que veio para facilitar as transações e pagamentos dos angolanos”, expressa assim o documento, que visa ajudar a tornar lares mais felizes.