Jada Pinkett Smith assume que namorou August Alsina quando estava separada de Will Smith

Recentemente, August Alsina, durante uma entrevista revelou que teve um relacionamento amoroso com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith e teve a benção de Will, porém Jada nesta sexta-feira dia 10, em seu programa “Red Table Talk” validou a informação e explicou que na época tinha se separado de forma secreta.

O casal Smith passava momentos difíceis na relação, e decidiram dar um tempo. E foi exatamente neste período de tempo que Jada conheceu August por intermédio de seu filho Jarden e o mesmo encontrava-se muito doente. Jada decidiu ajudá-lo e surgiu então uma profunda amizade, que posteriormente transformou-se em uma relação amorosa.

Após algum tempo de namoro, August acabou com a relação porque Jada ainda era apaixonada por Will Smith: “Com essa jornada em particular, eu aprendi muito sobre mim e pude realmente enfrentar muita imaturidade emocional, inseguranças e pude fazer uma cura muito profunda. E quando eu cheguei e comecei a constatar certas coisas sobre eu e você, ele decidiu cortar toda a comunicação comigo, que era totalmente compreensível. E eu deixei isso e não conversei mais com ele desde, então é um pouco estranho que toda essa coisa esteja saindo agora, desde que faz bastante tempo” explicou.