Passing Toloba sobre o beef entre Preto Show e C4 Preto:-“Preto Show sofre conosco aqui”

Esta semana foi marcada pela grande intriga entre os artistas angolanos C4 Pedro e Preto Show, e o kudurista Passing Toloba manifestou-se em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde Toloba aparece muito indignado com o ocorrido, e o mesmo defende o cantor também conhecido como Benga Boy.

Mais alguém se levantou para opinar sobre o conflito entre, o King Ckwa e o Benga Boy. E desta vez foi Toloba também conhecido por ser sincero nas suas palavras, diz que C4 apenas vem para Angola à busca de dinheiro, e que o mesmo dinheiro é esbanjado no estrangeiro: “O teu dinheiro tu levas na Europa, tu só vens da Europa quando queres vender, quando tens uma música nova”, disse Passing extremamente confiante.

Mas o que admirou, foi o que o kudurista falou sobre o Benga Boy: “O Preto Show sofre conosco aqui, o Preto é kudurista. Estamos cansados de ouvir falar que somos os tal e tal. Hoje o Kuduro é um estilo que levam na diáspora, e o Preto é de uma das melhores produtoras em Angola”, defendeu Toloba.

Passing continuou fazendo uma pergunta, dirigida ao C4: “Qual é a tua produtora? Cadê a tua produtora? Estás preocupado com os lucros, onde é que você meteu os Pilukas? Hoje aqueles miúdos não têm carros giraram contigo à Europa completa. Onde está o teu irmão Lil Saint, ele saiu do teu lado para ir do outro lado, já que você tem a música nas veias”, disse o kudurista.

Para finalizar, Toloba mostrou ser religioso e orou pedindo a bênção na vida dos dois kudurista com conflitos: “Meu Deus, te peço agora pai, não deixa esses moços entrarem em atrito, olha o problema em Angola meu pai, abençoa esses jovens agora meu pai. Olha o Preto que batalha pela luta, olha a Andreia meu pai, em nome do espírito santo”, foram as palavras de Toloba enquanto orava.