Covid-19: Cantor congolês Kaysha testa positivo ao coronavírus

O cantor de nacionalidade congolesa, Kaysha, fez chegar a informação por meio de um vídeo, que a princípio indicava que o mesmo tinha feito o teste da Covid-19, e depois por meio da sua página oficial no Instagram, confirmou que havia entrado na lista dos casos positivos.

Sendo alguém conhecido, Kaysha decidiu tornar público o seu estado de saúde, e admitiu estar infectado pelo vírus SARS- COV-2. O vídeo publicado pelo cantor, demonstrava uma punção venosa ou um bastão de metal, com administração de soro, indicando já estar em tratamento. O mesmo ainda confirmou à “Bad news”, através de uma publicação que aparecia com a filha de 3 anos, Ashia Katarina Victoria, aconselhando a fé e as medidas de segurança.

Edward Mokolo Jr, conhecido como Kaysha nasceu aos 22 de janeiro de 1974. É cantor e produtor musical da República do Congo. Trabalhou como músico nas Antilhas, Europa, África, entre outros lugares. Nasceu no Congo, tendo imigrado para França com os pais aos 7 anos. Se tornou conhecido com o seu primeiro single “Bounce Baby”. O também produtor musical congolês, reside em Portugal, e casou-se recentemente com Olaj Arel, influencer e estrela do YouTube guineense.