Dji Tafinha celebra contrato e torna-se o novo rosto do Planalto do Kinu

Hoje 13 de Julho, o dono da marca Galáxia, Dji Tafinha, divulgou a assinatura do contrato com a empresa Brightnesskinu, o acordo torna o artista o novo rosto publicitário da urbanização Planalto do Kinu.

Dji Tafinha assina contrato para se tornar novo rosto do projecto habitacional, que pertence à empresa “Brightnesskinu- Comércio & Prestação de Serviços, Lda”. O condomínio fechado, Planalto do Kinu é composto por moradias do tipo T3, T4 e T5, e seu modo de pagamento é a renda resolúvel. Para o acordo esteve presente o PCA e fundador da mesma, Rosário Kivota, Dji como o dono da imagem e outras entidades responsáveis pela segurança nacional.

Tafinha, deu a conhecer aos internautas com uma publicação em sua conta do Instagram: “A empresa Brightnesskinu- Comércio & Prestação de Serviços, Lda. Representada pelo seu fundador e PCA Rosário Kivota. Para que o cidadão angolano não tenha dificuldade na obtenção da casa própria, em zona nobre, acessível e segura”, foram palavras do cantor. Após a publicação, não faltaram figuras públicas e internautas, à felicitar Dji por mais uma conquista em sua vida.