Rapper Tory Lanez detido por posse ilegal de arma

Com a perturbação provocada durante a festa privada, na residência do rapper Tory Lanez em Hollywood Hills, os vizinhos chamaram a Polícia, e Lanez pôs-se em fuga tendo sido perseguido, o que culminou na sua detenção quando foi achada uma arma em seu carro, mas após seis horas Lanez foi solto, por pagar trinta e cinco mil dólares na fiança.

O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência. A diversão de Tory foi tanta que incomodou os vizinhos, que viram-se obrigados a chamar a polícia, quando ele foi perseguido, a rapper Megan Thee Stallion acabou ferida na perna tendo sido levada ao hospital, após ser encontrada pela polícia no mesmo carro com Lanez, onde alegadamente estava escondida uma arma por isso o rapper foi detido, mesmo com a soltura Tory apresentar-se-á no décimo terceiro dia do mês de Outubro ao Tribunal, tal como informou o TMZ.

Daystar Peterson, de 27anos mais conhecido por seu nome artístico Tory Lanez, é um rapper, cantor, compositor e produtor musical canadense.