Kotingo esclarece que não foi a fama o motivo da separação com a “mulher do sofrimento”

Em entrevista com o jornalista Yanick Ricardo, no quadro “Tens Coragem?”, desta terça-feira (14), o convidado foi o humorista angolano Kotingo, que falou de diversos assuntos, e durante o directo no Instagram, o humorista falou sobre a sua ex esposa, aquela que pelos angolanos é chamada de “mulher do sofrimento”.

As entrevistas com Ricardo, têm sido marcadas pelas incríveis revelações feitas pelos entrevistados. E ontem, Kotingo falou sobre o seu antigo relacionamento, e esclareceu que não foi a fama o causador da separação com a antiga mulher: “Não é porque eu me tornei famoso, e decidi me separar, não. Eu não sou essa pessoa”. Por mais que o povo quisesse, Kotingo afirmou nunca dizer publicamente os motivos por trás da separação por respeito à mãe dos filhos: “Jamais eu Edgar sairei em asta pública dizer qual foi o motivo da minha separação, apesar dos apesares vivi bons momentos, e é a mãe dos meus filhos, então eu tenho esse respeito e sempre terei”, disse o humorista.

Especulações feita por muitos, apontavam a traição como o motivo da separação do ex casal, mas Kotingo aproveitou e também falou sobre isso: “Mas também não quero falar o motivo, que é como se ela tivesse me traído, mas não foi isso, como qualquer casal, se desentendem, também foi o nosso caso. Mas não tenho nenhum peso de consciência, infelizmente em Angola olham como se os famosos nunca têm razão. Isso é um assunto muito meu e por respeito a mãe dos filhos, eu nunca vou falar o motivo”, disse Kotingo, que no final deixou um conselho para as mulheres, dizendo que vir com a mulher do sofrimento, não garante um casamento feliz, mas sim outras coisas que sustentam dentre elas o respeito.